https://sites.google.com/site/carismasdaigreja/
 




 
LEITURA I (anos pares) Ef 4, 1-6

Leitura da Epístola do apóstolo São Paulo aos Efésios
Irmãos: Eu, prisioneiro pela causa do Senhor, recomendo-vos que vos comporteis segundo a maneira de viver a que fostes chamados: procedei com toda a humildade, mansidão e paciência; suportai-vos uns aos outros com caridade; empenhai-vos em manter a unidade de espírito pelo vínculo da paz. Há um só Corpo e um só Espírito, como existe uma só esperança na vida a que fostes chamados. Há um só Senhor, uma só fé, um só Baptismo. Há um só Deus e Pai de todos, que está acima de todos, actua em todos e em todos Se encontra.
Dia 22/10/2010 - Sexta-feira (Secretariado Nacional de Liturgia)
 
no livrinho Deus Conosco dia a dia  (liturgia Diária)
... um só Deus e pai de todos,
que reina sobre todos,
age por meio de todos e
 permanece em todos.
 
 

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Próximas transmissões AO VIVO

Cartuxos

Comunidade Coração Novo

entre carismas

Franciscanos

Pontos Coração

Taizé

"Deus de nada precisa, pois o homem é que precisa da comunhão com Deus."







É esta, pois, a glória do homem: perseverar e permanecer no serviço de Deus. Por esse motivo dizia o Senhor a seus discípulos: Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi (Jo 15,16), dando assim a entender que não eram eles que o glorificavam seguindo-o, mas, por terem seguido o Filho de Deus, eram por ele glorificados. E disse ainda: Quero que estejam comigo onde eu estiver, para que eles contemplem a minha glória (Jo 17,24).

(Fragmento - "Amizade de Deus", Liturgia das Horas - Sábado depois das Cinzas, Segunda leitura

Do Tratado contra as heresias, de Santo Irineu, bispo

(Lib. 4,13,4-14,1: Sch 100, 534-540) (Séc. II) )